quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Só por hoje

Vou dormir...
Já é tarde, e preciso conversar um pouco comigo...
ficando em silêncio ouço melhor meus pensamentos...
Ao contrário da maioria, gosto da solidão, me sinto bem quando estou só, parece que não tenho aquele "compromisso" de agradar , ou de ser agradável.
Não gosto da obrigação de fazer companhia a alguém, nem gosto quando dizem que sou boa companhia, porque na verdade tenho a certeza de não ser.
Sou meio depressiva e nem sempre tenho bom humor, não é sempre que gosto de conversar.
Nesse momento não me entendo,quase sempre não me entendo...


Valeria Oliveira






Estou por assim dizer
vendo claramente o vazio.
E nem entendo aquilo que entendo:
pois estou infinitamente maior que eu mesma,
e não me alcanço.
Além do que:
que faço dessa lucidez?
Sei também que esta minha lucidez
pode-se tornar o inferno humano
- já me aconteceu antes.

Um comentário:

Andréia disse...

vc tem um estilo bem clarice lispector. seus textos são bem intensos e assim nota-se que é uma pessoa de sentimentos fortes!Muito legal mesmo!!!:)

Postar um comentário

Você, de repente, não estranha de ser você?