quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Começar de novo

"Vou começar de novo...eu tenho essa necessidade; estar sempre começando de novo...
Começo dizendo que vou terminar com esse sonho de vida perfeita,sonhos a serem realizados...e quem foi que disse que sonhos foram feitos para serem realizados?
Nessa minha fria opinião, os sonhos foram feitos para nos deixarem por alguns instantes mais distantes da realidade...eles nos dão uma sensação de grandeza...de poder...
E começando tudo de novo, deixo para trás alguns sonhos,algumas emoções passageiras que por algum motivo me deram alegria.
Todo dia é um "recomeço"...mesmo sabendo que na verdade, nada vai "recomeçar" só vai continuar me fazendo sonhar tudo de novo."




Valeria Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você, de repente, não estranha de ser você?