sábado, 16 de janeiro de 2010

metade

Quando tento entender meus sentimentos, me perco em um embaralhado de perguntas e respostas, mais perguntas do que respostas,sou do tipo que pensa que podemos amar várias pessoas ao mesmo tempo,cada uma de uma forma,porque cada pessoa tem um encanto, uma qualidade, ou até um defeito que nos fazem ama-la de alguma maneira.
Não acredito que exista traição quando se ama duas ou mais pessoas, pois o amor é um sentimento tão nobre que dispensa limitações.
Somos capazes de amar pai, mãe, filhos, irmãos, amigos, esposo, esposa, pessoas com as quais nos relacionamos diariamente...cada uma de uma maneira especial...porque somos tão egoístas que consideramos traição amar várias pessoas ao mesmo tempo?
Que me perdoem quem não concorda com meu modo de pensar... de agir e de sentir...mas acima de tudo sou aberta ao amor...
porque metade de mim é amor...e a outra metade tambem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você, de repente, não estranha de ser você?