segunda-feira, 9 de maio de 2011

DONA CILA

Maria Gadú compõe música para homenagear a avó

A música escolhida foi composta em homenagem a sua avó, que morreu há três anos, para quem o disco é dedicado. Dona Cila era cantora lírica e perdeu a voz após o uso de um produto químico. Segundo Maria Gadú, o clipe retrata dois grandes sonhos da avó: se apresentar em um teatro municipal e desfilar como baiana na Marquês de Sapucaí.









(...Ó meu pai do céu, limpe tudo aí
Vai chegar a rainha
Precisando dormir
Quando ela chegar
Tu me faça um favor
Dê um banto a ela, que ela me benze aonde eu for...)

7 comentários:

Cynthia Brito disse...

Linda a música! Estou seguindo aqui, Valéria!
Beijos.

Evanir disse...

Lindas postagens !!Um blog excelente
Estou seguindo você lenda flor beijos,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com

Rafaelle Benevides disse...

É muito bom chegar aqui e encontra gadú, CFA, Cazuza, Drummond. Os maiores! Seguindo-te também. Abraços.

Unknown disse...

Gente muito obrigada mesmo..eu agradeço em meu nome e em nome de meu parceiro Rodolpho,

fico feliz que gostaram,...é pra voçes que escrevemos!

Cynthia Brito disse...

Oi Valéria, gostei de você, sabe? Pareces ser uma pessoa simpática e alegre, e é bem por isso que não arredo mais o pé daqui, minha vizinha! rsrs

E muito obrigada por seguir o Flores de um Jardim!

Grande beijo.

Evanir disse...

Querida amiga..
Vim te deixar um abraço muito especial nessa noite
fiquei muito feliz em ver você na postagem do dia das mães hoje.
Eu não sei como explicar a você me prendi aqui no seu blog.
Eu já conheço você pela foto faz -me lembrar minha filha quando ela pintava os cabelos ficava tão linda e depois de um erro médico ela perdeu toda vaidade.
\na postagem de amanhã vou assustar muita gente
mais vai ser bom.
\um beijo no coração faz de tudo para ser sempre feliz.
beijos,\Evanir;
www.aviagem1.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei.

Postar um comentário

Você, de repente, não estranha de ser você?