sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Assim eu sou

É...essa é a primeira vez que escrevo algo em minha vida...estou meio perdida...olhando para a tela do pc e não vejo nada...
Na verdade tenho muita coisa pra dizer, mas me faltam palavras...
Com o passar do tempo, agente vai percebendo que fases pelas quais passamos, nos deixam saudades, pessoas que foram importantes em nossa vida ,agora não são tão importantes assim,momentos que pareciam mágicos, hoje são apenas lembranças...
Fico pensando em coisas que temos que deixar pra traz...momentos bons...momentos ruins...
Falo um pouco de minha vida...hoje vejo que não tenho mais quinze anos...meus dias estão passando.
Passei por muitas coisas nesta minha vida...já amei muito...fui amada...senti medo, raiva,já chorei de tanto rir...já pulei de alegria, já chorei muito depois...
Já pensei que fosse morrer de dor...tanta dor que pensei que nunca fosse passar...,as vezes é preciso passar por etapas para aprendermos enfrentar situações que até então pareciam tão complicadas...mas acabei passando e ainda passo...vou vivendo ,pois a vida tem sentidos ainda inexplicáveis.
Temos que procurar passar por aqui e deixar histórias...histórias de vida.


3 comentários:

Unknown disse...

Perfeito, isso mesmo já erramos tanto na nossa vida, mas com o erro aprendemos o certo.

Unknown disse...

adorei é isso mesmo fas parte da vida vivendo e aprendendo!!!

Mayara Pontes disse...

o difícil sempre é começar a falar... vai em frente valéria.... parabéns e obrigada pela visita... volte sempre.. abraço terno!

Postar um comentário

Você, de repente, não estranha de ser você?